Menu

Pesquisar
Close this search box.

Valmir Ribeiro homenageia servidores com mais de 25 anos de serviços prestados ao Tribunal de Contas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC) homenageou, na manhã desta segunda-feira, 25, 19 servidores com mais de 25 anos de serviços prestados à Corte de Contas.


De acordo com o presidente do TCE/AC, conselheiro Valmir Ribeiro, a homenagem é uma forma de reconhecer a dedicação e o empenho dos funcionários, no desempenho de suas funções, contribuindo para o sucesso das ações desenvolvidas pelo Tribunal.

Anúncios


“Hoje é um dia muito especial para o Tribunal de Contas. Essa homenagem é uma forma de reconhecermos tudo que esses servidores fizeram e ainda fazem pelo nosso TCE. Um gesto de gratidão a quem sempre se dedicou para que esta Corte de Contas possa contribuir com o desenvolvimento do nosso Estado”, afirmou o presidente do TCE/AC, conselheiro Valmir Ribeiro.


Ele fez ainda questão de destacar a importância da união entre conselheiros, auditores, procuradores e técnicos, visando a concretização de ações desenvolvidas pelo Tribunal de Contas.


“Podemos nos orgulhar e dizer que temos excelentes profissionais, capacitados e qualificados, que se dedicam e trabalham pelo nosso Estado. Pessoas comprometidas com a população acreana. Por isso, estamos crescendo. Essa homenagem ganha todo sentido porque sabemos que o sucesso do TCE é fruto da união de todos nós”, destacou. Valmir Ribeiro fez referência ainda aos servidores públicos federais, estaduais e municipais, destacando a importância de cada um para o desenvolvimento do Estado do Acre.


O procurador-chefe do Ministério Público Especial de Contas, Sérgio Cunha, parabenizou o presidente do TCE/Ac, conselheiro Valmir Ribeiro, lembrando que alguns dos servidores homenageados estão na Corte de Contas desde sua criação, contribuindo com o sucesso das atividades realizadas.


A conselheira Naluh Gouveia, também fez questão de parabenizar o conselheiro Valmir Ribeiro pela homenagem. Ela enfatizou a importância do gesto para os servidores, ressaltando a importância de cada um para que os conselheiros possam realizar suas atividades.


Representando os homenageados, o servidor Euclides Bastos, que é chefe de gabinete do conselheiro Valmir Ribeiro, destacou a sensibilidade do presidente do TCE em homenagear os servidores. Para ele, o reconhecimento é uma forma de gratidão a todos que se dedicam e se empenham no exercício de suas funções junto ao Tribunal de Contas.


Durante a solenidade, o presidente do TCE/Ac, conselheiro Valmir Ribeiro, apresentou a Carteira Funcional dos servidores. As primeiras foram entregues aos presidentes do Sindicato e da Associação dos funcionários do Tribunal de Contas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido