Menu

Pesquisar
Close this search box.

Raimundinho da Saúde afirma que a PGE age com dois pesos e duas medidas em relação ao servidores

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Raimundinho da Saúde (Podemos) informou na manhã desta terça-feira (27) na Aleac, que a Procuradoria Geral do Estado (PGE) teria feito uma série de recomendações para alterações dentro do quadro funcional do Estado do Acre que também deverá atingir os servidores da área de saúde, ocasionando perdas salariais, caso sejam implantadas nos próximos meses.


Segundo ele, a PGE age com dois pesos e duas medidas, já que as recomendações não afetam os servidores da instituição. “Fico surpreso porque não sei o que a saúde tem de tão ruim para tão massacrada durante tantos anos. Dentro da PGE as recomendações não valem. Lá dentro tudo pode. Eu quero saber porque a PGE para eles é uma lei e para os outros servidores é outra lei”.

Anúncios


Raimundinho da Saúde destaca que dentro do suposto pacote de recomendações elaborado pela PGE, “há uma série de recomendações que se brincar vão reduzir os salario dos trabalhadores”. O parlamentar destaca ainda, que as demissões da Sefaz acendem o sinal de alerta para o caso dos 11 mil servidores. Para ele, funcionários públicos com mais de 25 anos no cargo podem ser demitidos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido