Menu

Pesquisar
Close this search box.

Eber Machado destaca que a Justiça está repondo a verdade nas acusações contra Fernanda

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado estadual Eber Machado (PSDC) disse na manhã desta terça-feira (27) na Aleac, que acompanhou através da imprensa as denúncias do Ministério Público contra a prefeita de Brasiléia, Fernanda Hassem (PT) e destaca que apesar dos pedidos do MP, a Justiça derrubou os pedidos de afastamento do cargo e bloqueio de bens na ação civil pública que acusa a gestora petista e três assessores de seu primeiro escalão de acumulo ilegal de cargos.


“O Ministério Público está cumprindo com o papel dele, porque tem que fazer mesmo acolher as denúncias e investigar os casos, mas devemos destacar que a Fernanda Hassem herdou uma prefeitura cheia de problemas, trabalhou, reergueu a administração municipal com muita dedicação e transparência nos atos. Portanto, não podemos fazer um prejulgamento de uma gestora que obteve as primeira vitórias no âmbito do Poder Judiciário”, destaca Machado.

Anúncios


“Ontem graças a Deus tivemos o parecer do juiz que derrubou os pedidos liminares do MP. Isso nos deixa feliz porque a gente observa que pode continuar acreditando na Justiça. Quando um prefeito se elege é porque a população confia nele. Todos nós estamos e poderemos passar por essa situação. Por isso, quero trazer minha solidariedade para a prefeita Fernanda Hassem. Outras ações estão sendo ajuizadas, mas tenho certeza que também cairão”, finaliza Eber Machado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido