Menu

Pesquisar
Close this search box.

Reeducando do regime semiaberto é preso por tráfico horas depois de receber tornozeleira eletrônica

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O reeducando Marcos Paulo da Costa, de 33 anos, que cumpria pena no regime semiaberto, foi preso por tráfico de drogas poucas horas depois de receber uma tornozeleira eletrônica na manhã de quinta-feira (22), A prisão se deu após a Polícia Civil, no cumprimento de um mandado de busca, na residência do acusado no bairro Calafate, drogas, material para embalagem e dinheiro.


Segundo o delegado Odilon Neto, o acusado era investigado há algum tempo. Ele era beneficiário do regime semiaberto, mas, há duas semanas teve que retornar ao regime fechado, após o incêndio da Unidade Prisional (UP4) ficando à espera da tornozeleira eletrônica. Quando recebeu o equipamento nesta quinta-feira, poucas horas depois já foi flagrado pela polícia com a droga.

Anúncios


“Nos já tínhamos uma investigação e solicitamos a justiça um mandado de busca a cumprir na residência do Marcos, e lá nós logrando êxito em encontrar, material para confecção e embalagem de entorpecente, um tijolo de maconha, 29 trouxinhas de cocaína, além de mil reais em dinheiro, o que configura o crime de tráfico de drogas”, informou Odilon.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido