Menu

Pesquisar
Close this search box.

Buenos Aires oferece opção de passeios para todas as idades

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Buenos Aires, a capital da Argentina, é um dos destinos internacionais mais visitados pelos brasileiros e é a escolha de muitos que viajam para o exterior pela primeira vez. A cidade conta com diversas atrações interessantes, muitas delas gratuitas, que podem ser visitadas em poucos dias e com diversão para todas as idades.


Quem gosta de caminhar e conhecer a cidade a pé, pode aproveitar o pacote de viagem para percorrer os principais pontos turísticos da cidade, ainda na região central. O Obelisco é um símbolo da cidade e está localizado no centro da Av. 9 de Julio, uma das mais largas do mundo. Próximo a ele está o famoso Teatro Colón, que pode ser visitado através de uma visita guiada que ocorre diariamente. Caminhe mais um pouco até a Plaza de Mayo, rodeada de edifícios históricos e de importantes pontos, como a Catedral Metropolitana e a Casa Rosada, sede do poder executivo, local onde fica o escritório da presidente da nação.

Anúncios


Outros passeios imperdíveis na capital argentina é uma visita aos bairros de Puerto Madero e Recoleta. Em Puerto Madero está a Puente de La Mujer, uma bela ponte sobre o canal, e a Fragata Sarmiento, uma antiga embarcação que virou um museu náutico. Na Recoleta o passeio pode começar pela El Ateneo Grand Slendid, uma tradicional livraria da cidade localizada no interior de um antigo teatro. Em seguida visite o Cemitério da Recoleta, um dos principais pontos turísticos de Buenos Aires e o Museu Nacional de Belas Artes (MNBA), que abriga a mais importante coleção de arte argentina, com obras de artistas locais e também internacionais, como os conhecidos Monet, Van Gogh, Picasso, entre outros. Não deixe de conhecer o também Caminito, uma pequena vila colorida localizada no antigo bairro portuário da cidade, considerada u23r com crianças, inclua nos pacotes para Buenos Aires uma visita ao zoológico. O Zoo Luján é um dos poucos no mundo que permitem uma interação bem próxima com animais selvagens. É possível, por exemplo, tirar fotos acariciando a juba de um leão, abraçando filhotes de tigres ou alimentando ursos com a sua própria mão. O Zoo Luján também permite interagir com camelos, elefantes e animais da fazenda, entre outros. A excursão inclui, ainda, uma visita à imponente catedral neogótica da cidade, construída em 1937 em homenagem à virgem de Luján, santa padroeira da Argentina.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido