Menu

RBTRANS publica calendário anual de renovação de permissão para táxi, moto-táxi, frete e motofrete

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Rio Branco (RBTRANS) inicia na próxima quarta-feira (28) o processo de renovação da permissão para Táxi, Mototáxi, Frete e Motofrete da capital.


De acordo com o superintendente da RBTRANS, Gabriel Forneck, o prazo para renovação segue até outubro e o não comparecimento deixará o permissionário vulnerável a fiscalização, podendo ser autuado a qualquer momento.

Publicidade

O permissionário tem a possibilidade de retirar as taxas no portal da Prefeitura de Rio Branco desde que tenha a senha de acesso, caso não possua é necessário ir a algum dos Centros de Atendimento ao Cidadão – CAC, localizados na OCA, Estação, RBTRANS ou no Mercado da Sobral.


Para renovação da permissão os interessados devem comparecer à Superintendência de Trânsito de segunda a sexta, no horário de 8h às 13h, munidos de toda documentação necessária e cópias. A RBTRANS fica situada no endereço: BR – 364, Km 125 – Bairro: Corrente – Prédio da Rodoviária Internacional de Rio Branco.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido