Menu

Pesquisar
Close this search box.

Oceania Cruises lança promoção de cruzeiro partindo Buenos Aires

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Quem deseja conhecer a capital argentina pode se programar para desembarcar de uma maneira diferente na cidade, de navio. A Oceania Cruises lançou um pacote especial para cruzeiros de Buenos Aires ao Rio de Janeiro.


Os pacotes de viagem incluem 12 dias a bordo do navio, com partida no dia 21 de março e pernoite em Buenos Aires. Depois segue para Montevidéu e Puntal del Este, no Uruguai, e passa, já no Brasil, por Rio Grande, Porto Belo, Santos, Parati, Ilha Grande e Rio, onde também faz pernoite.

Anúncios


Os pacotes incluem uma experiência gastronômica e o preço por pessoa, em cabine com varanda foi reduzido para R$ 7.485,00, com internet ilimitada gratuita e mais um bônus que pode ser pacote de bebidas grátis ou três excursões terrestres ou US$ 300 de crédito a bordo.


22A companhia oferece outros pacotes para Buenos Aires com roteiros e paradas diferentes. A Oceania navega para mais de 300 portos por todo o mundo e seus itinerários mesclam paradas nos grandes portos e em porto mais exclusivos e pequenos, garantindo uma experiência mais imersiva e enriquecedora nos portos visitados.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido