Menu

Estatuto da Família é tema de encontro entre evangélicos e o deputado Ney Amorim

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Representantes da Associação dos Ministros Evangélicos do Acre, a Ameacre, foram recebidos nesta quarta-feira, 21, pelo presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado do Acre, o deputado Ney Amorim.


As lideranças evangélicas conversaram sobre o projeto de lei que trata da criação, em âmbito estadual, do ‘Estatuto da Família’, um importante mecanismo de apoio para uma vida familiar mais plena de êxito, depois de aprovado.

Publicidade

Estiveram presentes no encontro, que aconteceu no Gabinete da Presidência, o deputado Manoel Moraes, o vereador Artemio Costa e os pastores Paulo Machado e Reginaldo Silva, além dos apóstolos Ildison e Maikom Santos, todos membros da Ameacre.


Segundo Ney Amorim, o projeto tem como objetivo principal a criação de políticas públicas voltadas a famílias acreanas, sobretudo na questão do acolhimento a quem dele precisa.


“Trata-se de uma importante representatividade das igrejas evangélicas para com o povo, e que sem dúvidas, serão tratadas e discutidas”, garantiu o presidente da Assembleia Legislativa, visivelmente satisfeito com a visita,
seguida de uma oração de agradecimento pela vida de todos os parlamentares da população.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido