Menu

Garota com problemas mentais continua desaparecida em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A adolescente Eveline Marques dos Santos, de 12 anos, continua desaparecida desde a última sexta-feira, dia 16, quando saiu da casa onde mora com o pai, no bairro 15, por volta das 11h30 da manhã, após o almoço. Os familiares estão desesperados.


Rubens Andrade, pai da jovem, conta que ela sofre com transtornos mentais desde que nasceu. Ela estuda, mas não tem consciência do que faz. No final de semana, populares disseram tê-la visto na região do bairro Tucumã e em seguida no bairro Calafate, sendo levada por um homem.

Publicidade

“Minha filha já sumiu outra vez, mas nós a encontramos. Ela não tem consciência do que faz. Me passaram que ela foi vista ali pela Ufac depois no Tucumã. Já ontem me disseram que viram ela sendo levada por um homem ali pela região do Calafate. Eu quero pedir a população que se acaso verem minha filha por aí, denunciem a polícia, eu quero a minha filha de volta”, disse o pai.


Andrade trabalhava como pedreiro, mas há sete meses está parado com problemas de diabetes. A esposa faleceu e atualmente cuida dos seus filhos sozinho com a ajuda de doações já que não tem como trabalhar. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia da Quarta Regional de Polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido