Menu

Pesquisar
Close this search box.

Realizada pela JR Eventos, Corrida do Trabalhador abre 1º lote de inscrições no Acre


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Já está liberado o primeiro lote de inscrições da Corrida do Trabalhador, marcada para o dia 12 de maio, em Rio Branco (AC). As inscrições podem ser feitas pela internet, direto na tela do computador, tablet ou celular. A prova é uma promoção da JR Eventos.


Demora menos de três minutos para se cadastrar no hotsite da corrida e garantir participação nessa festa em homenagem aos trabalhadores e trabalhadoras do estado acreano. As vagas são limitadas e o primeiro lote, com valor promocional, vai até o dia 28 de fevereiro.

Anúncios


A corrida terá camiseta, medalha, mesa de frutas, hidratação, banho pós-corrida, ambulâncias para socorro, além de segurança e premiações simbólicas e em dinheiro para os competidores que amam o atletismo de rua.


INSCREVA-SE JÁ! – CLIQUE AQUI!


O evento, que deve reunir 300 atletas em circuito fechado de prova, no Parque da Maternidade, ponto turístico da Capital acreana, também já teve o regulamento liberado para o público. Uma oportunidade para sair do sedentarismo e buscar mais qualidade de vida.


Há opções práticas para o pagamento da inscrição: boleto bancário, débito em conta, transferência ou depósito em lotérica ou cartão de crédito. E o melhor: é possível parcelar o valor, sem acréscimo de juros ao atleta.


SERVIÇO
O que? Corrida do Trabalhador
Onde? Rio Branco, AC
Quando? Dia 12 de maio de 2018
Mais informações? https://www.jreventos.net ou duvidasjr@gmail.com
Celular / Whatsapp: (68) 9 9282-5157


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido