Menu

Pesquisar
Close this search box.

Cancun para todas as idades

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Destino tradicional de casais em lua de mel, Cancun pode ser também uma boa alternativa para as famílias de férias. A boa infraestrutura hoteleira e a variedade de passeios pode surpreender.  


Se o objetivo é descanso, o destino oferece várias opções de praias paradisíacas e tranquilas. As praias em Cancun são divididas entre públicas e particulares (sendo as últimas pertencentes aos hotéis). Entre as públicas, vale a pena conhecer a praia Chac Mool, com areia clara e fininha, ela é ideal para quem quer fugir um pouco do ritmo badalado e cheio. Como ela não oferece uma infraestrutura aos turistas como quiosque ou cadeiras para relaxar é uma praia mais tranquila.

Anúncios


Outra praia pública na região da Zona Hoteleira é a Playa Delfines. Também conhecida por El Mirador por estar situada em um mirador de madeira, contém muitas ondas que quebram junto a um mar cristalino com areia clara. Além disso, nessa praia há banheiros públicos, guarda-sóis e estacionamento gratuitos.


Fora as praias, vale a pena incluir nos pacotes para Cancun um passeio em XCaret, principalmente se estiver com crianças. O parque possui mais de 40 atrações para toda a família. Entre elas o tour de snorkeling, o nado com golfinhos e a visita a Ilha das Onças. Visite também o parque Wet n’ Wild Cancun, há 15 minutos da Playa del Carmem. O complexo possuí diversas opções de piscinas para adultos, com tobogãs ou ondas, e também para crianças, com versões em miniatura dos tobogãs e a possibilidade de nadar com golfinhos.


Para as famílias mais radicais, vale a pena incluir nos pacotes de viagens um dia no parque X-plor. O parque possui tirolesas, passeios de jangadas em grutas e passagens subterrâneas e passeios de jipe anfíbios em cavernas.


E antes de ir embora de Cancun, faça um passeio pela Isla Mujeres, suas praias paradisíacas, calmas e tranquilas é uma ótima pedida para encerrar a viagem com um bom descanso.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido