Menu

PM prende grupo com entorpecentes, munições e colete balístico no bairro Vitória

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Policiais da Companhia Rondas de ações Intensivas e Ostensivas (RAIO) da Polícia Militar do Acre (PMAC) prenderam na tarde de quinta-feira, 15, três pessoas envolvidas com o crime organizado e apreenderam munições, entorpecentes, dinheiro e diversos objetos, na rua do Divisor, bairro Vitória.


Durante o patrulhamento de rotina, a guarnição se deparou com três pessoas paradas em uma área conhecida pela comercialização de entorpecentes. Ao se aproximar do local, os agentes tentaram se evadir e entraram em um quarteirão. Durante a abordagem, o portão do quarteirão foi fechado por meio de um controle remoto, mas os policiais conseguiram avistar a movimentação em um dos quartos.

Publicidade

Foi solicitado que abrissem o portão e, pela porta do quarto, os militares viram uma balança de precisão, entorpecentes (maconha) e dinheiro em espécie. A equipe solicitou o apoio do Batalhão Ambiental e do Canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope).


Juntas, as equipes policiais encontraram no quarteirão: entorpecentes, dois carregadores, 30 munições de cal.380, capa de colete e um colete balístico, seis aparelhos celulares, 350 reais em dinheiro, câmeras de monitoramento, balança de precisão, documentos pessoais e veiculares.


Diante dos fatos, os policiais encaminharam todo o material apreendido, juntamente com os suspeitos, para a Delegacia de Flagrantes (Defla), para que fossem tomadas as medidas cabíveis a situação.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido