Menu

Moradores do bairro Estação Experimental amargam prejuízos deixado por temporal

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os moradores do bairro Estação Experimental, na rua Vital Brasil, amargam prejuízos incalculáveis depois da enxurrada que acabou atingindo mais de 200 residências na região.


Os proprietários das residências acabaram empilhando seus pertences destruídos pela chuva às margens da rua do bairro para que o poder público faça o recolhimento.

Publicidade

Segundo José Souza, todos os seus móveis foram perdidos. Durante o temporal, ele conseguiu levantar somente a geladeira e o fogão. “Foi uma situação muito difícil, fomos pegos de surpresa. Esta rua nunca tinha ficado desse jeito”, destacou.


Os moradores pedem o apoio do poder público e da sociedade com água e material de limpeza para diminuir o transtorno ocasionado pela inundação.


A manicure Adriana Silva mostrou sua residência que teve um dos quartos destruído pela água. “Como vocês podem observar afundou o piso do quatro e a força da água foi tão grande que quase não consigo abrir a porta. Perdi tudo aqui em casa, inclusive meu material de trabalho”, explicou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido