Conecte-se agora

Com casas alagadas, moradores do Mocinha Magalhães reclamam da falta de ajuda

Publicado

em

Os moradores do bairro Mocinha Mocinha Magalhães, na rua Francisco Rafael, denunciaram a reportagem do ac24horas que não receberam nenhum tipo de ajuda do poder público municipal até o momento. Ao todo, foram cerca de 30 famílias atingidas na região.

As casas atingidas pela enxurrada que fez transbordar o igarapé que corta grande parte dos bairros Mocinha Magalhães e Joafra inundou as residências e acabou danificando os móveis.

“Estamos aqui desde madrugada de terça-feira ligando para a Defesa Civil e Corpo de Bombeiros. Eles alegam que estão com muitas ocorrências e por isso não de chegar aqui. Isso é uma absurdo, precisamos do mínimo de ajuda e até agora nada”, explicou a moradora que estava fora de casa que foi tomada pelas águas.

O pedreiro Roberto Bezerra disse que na madrugada a população começou a ligar para o Corpo de Bombeiros. “Toda vez que ligávamos eles diziam que uma equipe estava vindo e até agora eles não chegaram. Precisamos de ajuda, mas parece que eles nos esqueceram”, relatou o morador.

As principais necessidades das famílias neste momento é alimento e água potável para beber.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas