Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeito Marcus Viana visita áreas que alagaram em Rio Branco e ouve reclamações

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Rio Branco, Marcus Viana, percorre desde cedo os bairros da capital que sofreram com o transbordamento de córregos durante a chuva de ontem e parte da madrugada desta segunda-feira, 14.


Órgãos municipais como Emurb, Semsur, RBTrans, Secretaria de Saúde, além da própria Defesa Civil, se mobilizaram para ajudar na retirada de móveis, animais e até de pessoas com dificuldade de locomoção de residências alagadas.

Anúncios


A Defesa Cívil Municipal informou que o volume de chuvas em Rio Branco foi de 277, 4 milímetros, o equivalente a um mês inteiro de chuva.


Até o momento, o Corpo de Bombeiros recebeu 115 chamadas por causa da chuva. A maioria dos casos é de alagamentos, informa o major Falcão.


Famílias inteiras ficaram ilhadas. Córregos transbordaram e interditaram ruas na capital. A todo momento chegam novos registros, fotos e vídeos de ruas e residências alagadas.


Há registros de alagamentos na Baixada da Sobral, no Bosque e no 2º Distrito. A Estrada do Calafate no trecho próximo à rotatória da Via Verde ficou debaixo d’água.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido