Menu

Pesquisar
Close this search box.

OAB Acre e INSS lançam Sistema Eletrônico INSS Digital na próxima quinta-feira (15), em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre (OAB/AC) e o Instituto Nacional do Seguro Social – INSS lançam na próxima quinta-feira, 15 de fevereiro, o Sistema Eletrônico INSS Digital, às 15h, na sede da OAB/AC. O INSS Digital é uma plataforma que consiste em um novo fluxo de atendimento para aumentar a capacidade da autarquia de reconhecer direitos. O novo sistema eletrônico chega para beneficiar advogados e assegurados.


Segundo a vice-presidente da Seccional no Acre e presidente da Comissão de Tecnologia da Informação da OAB/AC, Marina Belandi, “o INSS Digital vai proporcionar aos advogados previdenciaristas acreanos melhorias consideráveis nas suas atividades diárias, uma vez que após efetuar o cadastro, o advogado poderá utilizá-lo de qualquer lugar com acesso à internet. Será mais uma ferramenta que auxiliará o trabalho do advogado e, consequentemente, o assegurado”.

Anúncios


Durante o lançamento do Sistema Eletrônico INSS Digital os advogados poderão realizar o cadastro para começar a usar a plataforma. Participe!


Serviço
Evento: Lançamento do Sistema Eletrônico INSS Digital;
Data: 15 de fevereiro de 2018 (quinta-feira);
Horário: 15h;
Local: sede da OAB/AC – Alameda Ministro Miguel Ferrante, nº 450 – Portal da Amazônia.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido