Menu

Aproveite os feriados para conhecer a Argentina

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Se você procura por uma viagem próxima e ao mesmo tempo atraente para aproveitar os feriados do ano, a Argentina é o melhor destino. Um dos países mais procurados pelos brasileiros e turistas do mundo todo, a Argentina possui ótimas atrações culturais, além de uma grande diversidade natural, uma boa oportunidade para aproveitar os dez feriados prolongados em 2018.


A sua capital é sem dúvida o roteiro das principais viagens para Argentina. Centro urbano do país, é uma cidade cosmopolita com muitos atrativos culturais, museus, parques, teatros e bairros tradicionais como Palermo, La Boca e Recoleta que encantam os visitantes.

Publicidade

O Obelisco e o Puerto Madero são símbolos da cidade, assim como a Plaza de Mayo (onde está a Casa Rosada), o Palácio do Congresso Nacional, o Teatro Colón e Caminito, com suas casinhas coloridas e lojas com lembranças típicas da cidade. Você também pode visitar o bairro La Boca, um dos mais procurados por turistas, e conhecer o famoso estádio “La Bombonera” e seu museu.


Três dias são suficientes para conhecer os principais pontos turísticos da Argentina. Mas se tiver mais tempo, aproveite a viagem para argentina para conhecer a cidade de Córdoba, famosa por suas tradições culturais e passeios turísticos, além de Colonia del Sacramento, no Uruguai, a vila histórica está a uma hora de barco da capital da Argentina, sendo uma ótima opção de bate-volta.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido