Menu

Pesquisar
Close this search box.

Lene diz que Zen “está com presepada” ao pedir investigação sobre áudio de Márcio Bittar

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A representação do presidente do PT e líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Daniel Zen, junto ao Ministério Público Eleitoral, pedido a instauração de procedimento investigatório para apurar supostos crimes eleitorais cometidos pelos senadores Sérgio Petecão (PSD) e Gladson Cameli (progressistas), citados pelo pré-candidato ao Senado, Márcio Bittar (MDB) em uma gravação de uma reunião que vazou nas redes sociais, foi tema de debate na manhã desta quinta-feira, 08.


A oposição na Casa considera a ação de Zen sem fundamentação. “Uma denúncia baseada em nada”, disse o vereador Roberto Duarte (MDB). Para Lene Petecão, irmã do senador Sérgio Petecão, Zen “está com presepada”. “Tanta coisa pro Zen se preocupar, mas ele gosta mesmo é de chamar atenção. O Zen tá com presepada. Ele devia se preocupar com a falta de segurança no Estado”, refuto Lene.

Anúncios


O líder do PT na Câmara, vereador Rodrigo Forneck, defendeu seu colega petista. Forneck acha que a oposição, que vive a cobrar de forma enérgica ações da Justiça contra o ex-presidente Lula, entra em contradição ao questionar a representação de Daniel Zen.


O líder do prefeito na Casa, Eduardo Farias (PC do B), acredita que os áudios são incontestáveis. “São áudios, quem quiser escutar tá lá.”


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido