Conecte-se agora

Humorista Antônio Klemer vai a feira em busca do “Pau de Nêgo”, mas só encontra Pacú

Publicado

em

O humorista Antônio Klemer vai ao Mercado Municipal Elias Mansour em busca do famoso “Pau de Nêgo”, a receita que ele pretende disponibilizar para curar a ressaca do carnaval.

video

Propaganda

Destaque 2

Vereador do PT diz que prefeitura deveria admitir os erros em concurso da Educação

Publicado

em

FOTO: INTERNET

O vereador Mamed Dankar (PT) usou a tribuna da Câmara nesta terça-feira, 19, para “lamentar” a anulação das provas do concurso da prefeitura. Em seu discurso, o petista disse que a prefeitura deveria admitir os erros em relação ao concurso da Educação.

Dankar cobrou transparência e lamentou o fato da Câmara de Rio Branco ter reprovado um anteprojeto de lei de sua autoria, que instituía a realização de licitações ao vivo pela internet. “Se tivessem aprovado, esse problema não teria ocorrido”.

“A decisão foi da prefeitura, ela deveria ter feito a licitação. Os problemas vêm desde a publicação do concurso no Diário Oficial do Estado (DOE) no dia 8 , teve a publicação da ratificação, em seguida a republicação por incorreção, e depois mais duas vezes. Isso já demonstra que as coisas deveriam ter sido levado mais a sério. A empresa (Fundape) também tem culpa. Teve gente que entrou com celular e, isso prova que houve falha no concurso. São problemas graves e não vamos minimizar isso não. Devemos saber se já foi pago algo e se o processo irá continuar com ela ou não”, ponderou Dankar.

Continuar lendo

Destaque 2

Videomaker do ac24horas conta a história de Dona Delice, “a mulher do bolo”

Publicado

em

É da casa simples de madeira e número fácil de decorar, 076, que vamos mostrar a jeito tão conhecido que o brasileiro encontra para driblar a crise financeira que toma conta do país e consequentemente do Acre. O videomaker Kennedy Santos mostra a história de vida de Dona Delice, que com esse nome não poderia ser ligada a outra coisa que não fosse delícia culinária.

Assim como milhares de brasileiros pouco podem fazer com o pequeno salário, no caso dela, beneficiária, devido um acidente de trânsito, se vêem na obrigação, mesmo beirando os sessenta anos, de encontrar uma maneira de digna de sobreviver.

Sua história é parecida com a de outras 13 milhões de trabalhadores que hoje beiram o desespero por conta da falta de oportunidade no mercado de trabalho.

Ela acorda todos os dias bem mais cedo que a grande maioria dos moradores de sua rua, a Jorge Rivasplata. Seus doces, sacolés, sucos e o famoso bolo de pote, fazem dela uma espécie de celebridade da região. A mulher do bolo, como também é conhecida, fala com todos os moradores da região, que têm mais de cinco bairros.

Além de testemunhar a feitura das guloseimas, o ac24horas andou com ela nas ruas e até empurrou seu carinho, comprado com a venda dos produtos. É um vídeo que pode inspirar pessoas.

video

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.