Menu

Suposto pedófilo é denunciado após tentar aliciar criança em conversa pelo Facebook

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um suposto pedófilo identificado no Facebook pelo nome de Marcelo Sobral foi denunciado por uma mãe em um grupo de vendas no Facebook. O suposto pedófilo estaria usando a rede social para aliciar menores, e uma dessas possíveis vítimas, uma criança de 13 anos, seria filho de Inara Lima Castro.


As conversas estão registradas no celular da criança e foram divulgadas na rede social Facebook por Inara como um alerta aos pais.

Publicidade

Quando descobriu o suposto crime, Inara passou a monitorar as conversas. Em uma delas, o homem pergunta, imaginando estar falando com o menino, se ele quer “bater punheta”. Ao descobrir que quem respondia do outro lado era a mãe da criança, Marcelo bloqueia a conversa.


A mulher que faz a denúncia promete levar o caso à polícia, e faz um alerta aos pais: “Sempre olhe as rede socais do seus filhos, porque tem sempre um pedófilo à espera da inocência dos nossos filhos. Esse cidadão aí queria que meu filho batesse punheta; só quem estava respondendo ele era eu, para vê até onde ele iria. Logo quando me apresentei, ele me bloqueou esse safado pedófilo (sic).”


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido