Menu

Eliane solicita que Aleac convide empresário para falar de alteração no Ruas do Povo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A deputada estadual Eliane Sinhasique (MDB) apresentou na manhã desta quarta-feira (7), um requerimento propondo que seja expedido um convite ao empresário Jarbas Soster, proprietário da empresa Pedra Norte, para esclarecer supostas irregularidades no cumprimento de contratos reveladas por ele na execução do Programa Ruas do Povo, que resultaram na paralisação das obras nos bairros Santo Afonso, Esperança, Plácido de Castro e João Paulo.


Segundo a emedebista, as acusações apresentadas pelo empresários são graves, colocando em dúvida as obras executadas em outras localidades do Estado. “Ele se colocou à disposição para expor essas irregularidades no Ruas do Povo. Portanto, estou apresentado o requerimento para que a Aleac possa ouvir o empresário no âmbito nas comissões. Considero muito grave o que ele tornou público em ralação programa de pavimentação de ruas”, diz Sinhasique.

Publicidade

A deputada destaca que o empresário alega que foi ameaçado pelo governador Sebastião Viana, que teria mandado um recado que iria reabrir um processo onde o empresário seria acusado de crime sexual. “Gostaria que os nobres pares que têm a de fiscalizar as ações do poder público possam trazer o empresário trazer documentos e falar o que sabe das irregularidades que ele diz que há nos contratos executados pela sua empresa”, finaliza Eliane Sinhasique.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido