Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ifac abre inscrições para seleção de docentes de cursos do Pronatec; veja o edital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Instituto Federal do Acre (Ifac) está com inscrições abertas para candidatos que desejam atuar como professores de cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As vagas, que são para formação de cadastro de reserva, são destinadas para os municípios de Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri.


As inscrições, que são gratuitas e deverão ser encaminhadas para o e-mail pronatec.reitoria@ifac.edu.br, seguem até o dia 07 de fevereiro. A remuneração para os docentes convocados será de R$ hora/aula ministrada. A carga horário não ultrapassará 16 horas semanais, conforme a Resolução 04/2012, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Anúncios


Acesse o edital através do link https://goo.gl/CQ7TLa e saiba mais informações


Os candidatos que tiverem interesse em concorrer às vagas deverão encaminhar via e-mail, em único arquivo, em formato PDF, o formulário de inscrição e termo de compromisso (disponíveis no edital) preenchidos corretamente, cópia dos documentos de identidade e CPF, diploma ou certificados que comprovem os requisitos mínimos exigidos para a área de formação, currículo vitae (de acordo com modelo disponível em edital) ou currículo lattes, além de documentos que comprovem a formação e a experiência exigida para a área de atuação pretendida.


Ao todo, serão selecionados docentes de 38 áreas de formação. A convocação dos professor aprovados será realizada conforme a necessidade das disciplinas e cursos ofertados pelo Ifac, por meio do Pronatec.


Conforme cronograma, a lista de candidatos inscritos será divulgada no dia 09 de fevereiro. Os candidatos que tiverem interesse em interpor recurso contra a lista de inscrições deverão encaminhar justificativa e documentação entre os dias 15 e 16 de fevereiro. A previsão é de que o resultado final seja divulgado no dia 23 de fevereiro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido