Menu

Servidores da Aleac realizam festa surpresa para o presidente Ney Amorim

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os servidores da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) realizaram na manhã desta segunda-feira (5) uma festa surpresa para comemorar o aniversário do presidente da Casa, o deputado Ney Amorim (PT). Eles destacaram durante o evento, que Amorim demonstra ser um parceiro dos trabalhadores, se esforçando em sua gestão para atender as reivindicações e proporcionando melhorias significativas nas condições e salariais do Poder Legislativo.


“Esta é uma demonstração que os servidores estão satisfeitos com a condução que Ney Amorim vem imprimindo ao legislativo estadual e em especial com o tratamento respeitoso que os funcionários recebem. Nos reunimos, fizemos uma cota para oferecer um café da manhã que está saindo quase na hora do almoço, pelas obrigações do presidente, mas é um gesto simples de reconhecer um parceiro dos servidores em todos os momentos”, disse Neto, chefe do cerimonial.

Publicidade

Pego de surpresa quando chegou atendendo a solicitação de uma reunião de emergência convocada pelos deputados, o presidente ficou emocionado ao ver que a festa contava com a presença de servidores e deputados de situação e oposição. “Assumi o cargo de governador em exercício hoje, após uma ligação de deputados que estavam na Casa, eu atendi o chamado porque alegavam urgência. Nunca imaginei receber essa demonstração de carinho”, disse Ney Amorim.


O deputado destaca que não comemorara faz festa de comemoração de aniversário para não incorrer no erro de deixar de convidar um amigo. “Essa decisão eu tomei desde adolescente, porque sempre vai faltar o convite de alguém, uma indelicadeza que não quero cometer. Acredito também que eu não teria recursos nem um espaço adequado para festejar com a quantidade de amigos que conquistei nos últimos anos”, enfatiza Ney Amorim.


Ele recebeu homenagens em forma de discurso dos deputados do bloco de oposição, que compareceram na festa organizada pelos servidores. “Quero agradecer aos deputados Gerlen Diniz e Nelson Sales, dois parlamentares de oposição que muitas pessoas alertavam que eu teria problemas com eles, mas isso não aconteceu. Eles são comprometidos com os problemas do municípios de Sena Madureira e fazem uma oposição equilibrada e propositiva”, diz Amorim.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido