Menu

Pesquisar
Close this search box.

Devido a forte chuva, jogo entre Andirá e São Francisco é adiado no Estádio Florestão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Federação de Futebol do Acre (FFAC) adiou a abertura da terceira rodada do Campeonato Acreano 2018. O jogo entre Andirá e São Francisco, previsto para este domingo (4), no estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão, em Rio Branco, foi cancelado por causa das fortes chuvas na capital durante todo o dia. Segundo Departamento de Competições, a entidade deve divulgar nova data, nesta segunda-feira (5).


De acordo com as alterações na tabela, divulgadas na última quinta-feira (01/02), o duelo entre Rio Branco-AC e Plácido de Castro, que também estava previsto para este domingo (4) foi adiado para o dia 11 e a rodada dupla programada para esta data foi antecipada para o sábado (10). Humaitá e Vasco-AC jogam às 15h30 e Galvez e Atlético-AC se enfrentam logo em seguida, às 17h30, todos no Antônio Aquino Lopes, o Florestão.

Anúncios


Regulamento


De acordo com o regulamento, os oito times estão divididos em duas chaves e jogam entre si em dois turnos. O grupo A é formado por Andirá, Atlético-AC, Humaitá e Plácido de Castro. No grupo B estão Galvez, Rio Branco-AC, São Francisco e Vasco.


No primeiro turno, os times jogam dentro do grupo e, no segundo turno, enfrentam os rivais da outra chave. Os dois melhores de cada grupo avançam. Semifinal e final dos turnos serão disputadas em jogo único. Em caso de empate no tempo normal, vaga ou turno será decidido na disputa de pênaltis. Se o mesmo clube vencer os dois turnos, será declarado campeão. Em caso de campeões de turno diferentes, eles se enfrentam na grande final em jogos de ida e volta. Em caso de igualdade na pontuação do confronto, o título é decidido na disputa de pênaltis.


Fonte: GloboEsporte.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido