Menu

Pesquisar
Close this search box.

Atlético Mineiro vem com time principal para encarar o Galo do Acre na Arena da Floresta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Atlético Mineiro desembarca às 22h desta segunda-feira (5), em Rio Branco, para enfrentar na quarta-feira (7), o bi campeão estadual Atlético Acreano, pela Copa do Brasil.


O técnico Osvaldo Oliveira decidiu trazer para o Acre o mesmo time que derrotou a URT ontem pelo campeonato mineiro.

Anúncios



Segundo a programação divulgada pela assessoria de imprensa do clube visitante, o time fará um treino na terça (6), em Rio Branco, em local ainda indefinido.


Os dois Galos se enfrentam na quarta feira, 20h:30min (horário do Acre), pela 1ª fase da Copa do Brasil. Por ser visitante, o clube mineiro joga com a vantagem do empate.


Times se enfrentaram em amistoso no ano passado
No dia 6 de agosto do ano passado, as duas equipes disputaram um jogo treino em Porto Alegre. O Galo do Acre havia jogado no dia anterior pela série D, quando derrotou o São José. O mineiro, iria encarar o Grêmio pelo brasileirão.


Em 1992 Galo Mineiro eliminou o xará do Acre na Copa do Brasil
O confronto de quarta-feira será o segundo entre os clubes pela mesma competição. Em 1992, Os dois Atléticos se enfrentaram em jogos de ida e volta. Na capital do Acre os mineiros venceram por 1 x 0 e tornaram a derrotar os acreanos em Belo Horizonte, por 2 x 0.


Ingressos promocionais
A diretoria do Atlético Acreano anunciou uma promoção de ingressos para a partida da próxima quarta-feira. Os ingressos antecipados vão custar R$ 40,00, valor que corresponde a meia entrada. O clube colocou 5 mil ingressos a disposição dos torcedores.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido