Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jovem é encontrada morta no bairro Santa Inês, no Segundo Distrito

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma jovem identificada apenas como Rose Araújo foi encontrada morta na manhã deste sábado (03), em uma residência do bairro Santa Inês, segundo Distrito de Rio Branco. Logo a notícia de que havia sido um suicídio se espalhou nas redes sociais e revoltou a família.


Em um áudio de poucos segundos gravado pela mãe, logo ao receber a notícia em um grupo de WhatsApp, ela esclarece que a filha não pode ter cometido um suicídio, já que aparentemente não tinha motivos, mas sim uma intoxicação ou parada cardiorrespiratória devido ao consumo exagerado de um relaxante muscular que casualmente tomava para antes de dormir.

Anúncios


“Isso é uma falta de respeito, é uma informação mentirosa, difamatória, nem o médico legista provou, saiu falando que foi suicídio e todo mundo sabe que foi parada cardiorespiratoria por conta da dosagem da medicação que ela tomou sem assistência médica pra socorrer. Aí a pessoa chega e posta uma notícia dessa sem a confirmação da família, pelo amor de Deus eu quero saber quem foi”, disse a mãe.


O Corpo passa por análises e exames periciais no Instituto Médico LEGAL (IML), e em até 15 dias o laudo oficial da causa da morte deverá ser revelada. A família aguarda a liberação para o velório.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido