Menu

Pesquisar
Close this search box.

Psicóloga lança no Facebook e WhatsApp a campanha #Compartilhe Coisas Boas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em meio a uma avalanche de conteúdos de ódio e violência nas redes sociais, principalmente no Facebook, surge uma proposta que segue na contramão e sugere a propagação da paz e do convívio saudável entre as pessoas: é a campanha #Compartilhe Coisas Boas, lançada pela psicóloga acreana Ana Flávia Rodrigues nesta quarta-feira, 01, no Facebook e WhatsApp.


“Aqueles que escolhem estar em paz devem fazer com que seus vizinhos estejam em paz. Aqueles que querem viver bem têm que ajudar os outros para que vivam bem. E aqueles que querem ser felizes têm que ajudar os outros a encontrar a felicidade, pois o bem-estar de cada um está ligado ao bem-estar de todos . Vamos SER AUTÊNTICOS o suficiente para compartilharmos COISAS BOAS”, diz o texto da campanha, que sugere mais leituras, amor, cultura, sensibilização e conteúdo.


A psicóloga Ana Flávia é especializada em psicoterapia, tipo de terapia cuja finalidade é tratar os problemas psicológicos, tais como depressão, ansiedade, dificuldades de relacionamento, entre outros problemas de saúde mental.

Anúncios


Iniciada ontem, a campanha ainda tem poucas adesões, mas a expectativa é de que o tema se espalhe pelo Facebook e que na prática as pessoas compartilhem coisas boas, como sugere a própria campanha.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido