Menu

Com time adversário em um dia não inspirado, Rio Branco supera o São Raimundo-RR e vence por 2 a 1

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A estreia do São Raimundo na temporada não foi das melhores. Para o torcedor que foi em bom número na noite de ontem ao Estádio Ribeirão, a noite foi de decepção ao ver o Mundão perder por 2 a 1 para o Rio Branco do Acre e ver as chances do clube se classificar para a próxima fase da Copa Verde ficarem mais distantes.


A equipe comanda pelo treinador Chiquinho Viana mostrou que ainda não está pronta para disputar uma competição regional e a falta de entrosamento na zaga e de algumas peças no meio e no ataque foi visível.

Publicidade

O jogo foi válido pelo Grupo D da competição regional promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). As equipes se enfrentam em jogos eliminatórios de ida e volta e para se classificar para a próxima fase terão que vencer por dois gols de diferença. O jogo de volta, até a noite de ontem o site oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não havia divulgado a data e o local.


Melhor em campo, o Rio Branco abriu o marcador aos 30 minutos. O atacante Mateus dominou e cruzou na área, a zaga do Mundão bateu cabeça e a bola sobrou para Sandro, livre de marcação, dominar a bola, driblar o goleiro e mandar para o fundo das redes.


O gol fez o time acreano gostar ainda mais do jogo e não demorou muito para ampliar para 2 a 0. Aos 41 minutos o zagueiro Renan subiu ao ataque e aproveitou nova falha da zaga do Mundão e aproveitou cruzamento do lateral Jocenir depois de falha do goleiro Diego para fazer o segundo do Rio Branco.


A torcida já deixava o Estádio Ribeirão quando, nos acréscimos da segunda etapa, o São Raimundo descontou com o atacante Ricardinho, que entrara na segunda etapa no lugar de Romanelli.


EQUIPES – O Mundão jogou e perdeu com Diego; Ângelo, Kelvin, Alan Caruaru e Felipe; João Paulo (Ribinha) e Belão; Igor, Emerson e Romanelli (Ricardinho) e Raí. Técnico Chiquinho Viana.


O Rio Branco jogou e venceu com Vanderlei; Jocenir, Patrick, Renan e Adriano Chuva (Cristiano); Léo Maceió, Fábio Gomes, Joel e Sandro (Matheus); Mateus e Diogo. Técnico Cristian de Souza.


ARBITRAGEM – A arbitragem foi do trio paraense Djonaltan Costa de Araujo, que teve auxílio de Hélcio Araujo Neves na bandeira 1 e Dimmi Yuri das Chagas Cardoso na bandeira 2. O quarto árbitro foi Ivan da Silva Guimarães Junior, veio do Amazonas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido