Menu

Pesquisar
Close this search box.

Atendendo pedido de Jenilson, SEMA envia mudas de plantas ornamentais para o Jordão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O secretário de Meio Ambiente do Estado do Acre, Edgar de Deus, encaminhou para o município de Jordão mudas de plantas ornamentais. O gestor atendeu o pedido do deputado Jenilson Leite (PCdoB), que em dezembro de 2017, se reuniu com ele para tratar sobre a criação de um viveiro na cidade, e também a doação de mudas de plantas para arborização de Jordão e árvores frutíferas para os produtores rurais.


O programa arborização urbana do governo tem como objetivo deixar os logradouros das 22 cidades do Acre repletas de árvores. Dessa forma, contribuindo para uma cidade mais bonita e com um ar mais puro.

Anúncios


Para Edgar de Deus, contribuir para uma cidade mais harmoniosa com arborização é motivo de alegria. Salientando que o pedido do parlamentar foi tratado com prioridade, uma vez que conhece de perto a luta de Jenilson Leite em defesa do progresso jordanense.


O secretário acrescentou ainda, que ajudará a prefeitura de Jordão, em parceria com a Seaprof construir um viveiro com árvores frutíferas para doar ao homem do campo e plantas para as áreas urbanas.


O autor do pedido, Jenilson Leite, agradeceu ao secretário por atender sua reivindicação. Destacando que é importante ter uma cidade arborizada, porque contribuí com a saúde dos habitantes tendo em conta a qualidade do ar entre outras questões.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido