Conecte-se agora

Vídeo mostra membro do Comando Vermelho decapitando jovem de 19 anos em Rio Branco

Publicado

em

O desfecho da história de Déborah Bessa, de 19 anos, ganha um novo capítulo brutal. Após ser encontrada morta no último dia 13, em uma área de mata localizada no final da rua chapecoense região do bairro Caladinho, um vídeo de pouco mais de 50 segundos ganha as redes sociais nesta sexta-feira, 1. Nas imagens, um homem com uma camisa na cabeça segura a vitima pelo cabelo e desfere golpes de terçado deixando-a a agonizar até a morte. O carrasco de Débora age de forma fria enquanto a vitima clama pela vida. As imagens são fortes e não serão divulgadas por ac24horas.

Ao final do vídeo, os homens em forma de demonstrar poder, mencionaram a facção Comando Vermelho como responsável pelo ato de execução. Pelo menos três homens encapuzados participaram do crime.

Débora havia desaparecido no inicio do mês e a família começou a receber ligações que davam conta de que a jovem havia sido alvo de uma emboscada. A informação era de que Débora, que pertencia a facção criminosa Bonde dos 13, havia pego um mototáxi até a entrada do bairro Caladinho e lá foi abordada por criminosos ligados ao Comando Vermelho que a arrastaram para dentro da mata. O corpo teria sido esquartejado e enterrado em seguida.

Déborah havia se desligado do Bonde dos 13 há algum tempo, chegou a gravar um vídeo informando a sua saída da organização, mas a família acredita que ela tenha sido assassinada pela facção rival.

Propaganda

Destaque 2

Gladson representará a Região Norte em reunião com Jair Bolsonaro, em Manaus

Publicado

em

O governador do Acre, Gladson Cameli, irá representar todos os governadores da Região Norte do país durante discurso na 287ª reunião do conselho da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), que ocorre nesta quinta-feira, 25, em Manaus (AM).

O presidente Jair Bolsonaro também estará no encontro de governadores do Norte, acompanhado do Ministro da Economia, Paulo Guedes. A reunião deve tratar de assuntos de interesse dos estados que compõem a Amazônia.

No programa ‘Fale com o Governador’ desta semana, Gladson afirmou que também irá abordar assuntos de infraestrutura e geração de emprego e renda diretamente com o presidente da República, além do programa de isenção fiscal para empresas instaladas nas áreas de livre comércio do Acre, Amapá, Amazonas, Rondônia e Roraima.

Continuar lendo

Extra Total

Morre peão de fazenda que foi atropelado por avião e teve perna e braço decepados

Publicado

em

Morreu na noite desta terça-feira, 23, o peão de fazenda identificado como Niedson. A vítima estava internada no Hospital Maria da Glória, no município de Ipixuna, no interior do Amazonas, após passar por um procedimento cirúrgico onde os médicos foram obrigados a amputar o braço e a perna direita após ele ser atropelado por uma avião de pequeno porte na pista do aeródromo da cidade.

O avião vinha de Cruzeiro do Sul com destino a Ipixuna, quando ao pousar atropelou Niedson que estava conduzindo uma motocicleta. O peão estava saindo do trabalho a caminho de casa quando foi atingido em cheio. A vítima ainda chegou a ser arrastada pela aeronave por cerca de 50 metros. O braço e a perna do lado direito foram decepados. A hélice, a carenagem do avião e a moto da vítima, ficaram destruídos com o impacto.

Os passageiros da aeronave não ficaram machucados, porque segundo a testemunha, o avião já tinha reduzido a velocidade e se preparava pra parar.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.