Menu

Líderes comunitários realizam festa surpresa para comemorar o aniversário de Ney Amorim, na Sobral

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os líderes comunitários de vários bairros da capital realizaram na manhã desta terça-feira (23), na Baixada da Sobral, uma festa surpresa para comemorar o aniversário de 41 anos do deputado estadual Ney Amorim. Os presidentes de bairro destacam que o evento é o reconhecimento do trabalho de apoio que o parlamentar sempre encampou junto as associações de moradores da capital.


“A supressa de hoje foi a mais emocionante de todas. A todos os presidentes de bairros, lideranças, prefeito Marcus e amigos, obrigado de coração pela surpresa. Comemorei meu aniversário no lugar onde nasci e cresci, na Baixada da Sobral, com pessoas queridas e especiais. Minha família e amigos são da Baixada e passar meu aniversário aqui é muito importante pra mim”, diz Ney Amorim.

Publicidade

Segundo o parlamentar, o reconhecimento dos líderes comunitários traz a certeza que sua atuação parlamentar contribui para solucionar parte dos problemas dos moradores dos bairros de Rio Branco. “Obrigado a todos que compareceram, aos líderes comunitários e presidentes de bairros da Baixada e de outros bairros que fizeram essa festa acontecer”, destaca Amorim.


Ney Amorim ressalta que “é gratificante comemorar mais um ano ao lado de trabalhadores, pessoas de origem simples que participaram de minha trajetória política, meu pai Josué, minha mãe Graça, esposa Jackeline, filhos, amigos e companheiros. É sem dúvidas, inesquecível saber que não decepcionamos aqueles que nos confiaram uma missão de representá-los no parlamento”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido