Menu

Pesquisar
Close this search box.

Líderes de oposição se reúnem e “empurram com a barriga” escolha do vice para fevereiro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Atendendo a um convocação do pré-candidato ao governo do Acre, Gladson Cameli (PP), os representantes de 11 partidos do bloco de oposição se reuniram nesta segunda-feira (22) para tentar aparar arestas e debater a escolha do nome do pré-candidato a vice, pré-candidatos ao Senado e seus suplentes, mas o encontrou serviu apenas para agendar uma nova data para escolha e apresentação dos nomes que deverão compor a chapa encabeçada por Cameli.


Mais uma vez os caciques de oposição empurraram com a barriga o desgastante debate do nome do vice. “A reunião foi muito positiva. Estavam presentes 11 partidos que estão 100% comigo. Inclusive, parte dos filiados do Democratas que estão com Alan Rick. Dia 16 de fevereiro nós vamos fazer uma reunião preparatória para no dia 23 de fevereiro oficializamos nossa chapa majoritária, com os nomes do vice, senadores e suplentes de senadores”, destaca Gladson.

Anúncios


O adiamento da escolha do nome do vice pode ter acontecido pela indefinição dentro do Democratas. O presidente da sigla, Tião Bocalom defende uma candidatura própria do DEM, enquanto os parlamentares democratas querem a união com o grupo de Cameli. No dia seis de fevereiro poderá sair uma decisão que dissolve os diretórios do DEM de todos os estados, abrindo espaço para escolha de um novo diretório que marcharia com a pré-candidatura de Cameli.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido