Menu

Prefeitura avança com manutenção viária na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com o objetivo de garantir a manutenção viária, a Prefeitura de Rio Branco intensificou esforços para a recuperação de ruas e avenidas da capital.  Desde o início da semana, a EMURB trabalha com reforço. Vias estruturantes e corredores de ônibus são prioridade. Neste sábado, 20, nove equipes atuaram em diversos pontos da cidade.


No segundo distrito, as frentes de trabalho se concentraram na recuperação de trechos da Rua do Passeio e Ramal Taquari/ Amapá.  Do outro lado da cidade, o foco da ação tapa-buracos foram as Avenidas Ceará, e Getúlio Vargas, Rua Fonte Nova, no Geraldo Fleming, Rua Isaura Parente, Rua 10 de Julho no bairro Placas, Travessa Cabo G. Souza, no Jardim Primavera, além da Rua Rio de Janeiro, no Centro, entorno do Parque Tucumã e Rua José Magalhães no bairro Conquista, que liga o bairro da Paz ao Conquista, passando pelo Horto Florestal.

Publicidade


De acordo com Presidente da Associação de Moradores do bairro Conquista, Edileuza Souza, “a ação veio em ótima hora. Estamos felizes por isso e fazemos questão de acompanhar o trabalho do pessoal da EMURB, que mesmo hoje, num dia de sábado, já estava aqui cedinho para fazer a manutenção das ruas do nosso bairro”.


Durante a execução do serviço, o trabalho foi corrigir o trecho desgastado e recompor o pavimento asfáltico. O prefeito Marcus Alexandre acompanhou o trabalho das equipes. ‘Intensificamos os serviços e vamos continuar assim, fazendo todo esforço para garantir a manutenção dos acessos, cuidando da nossa cidade.


Somente no sábado, 20, a operação tapa-buracos utilizou mais de 150 toneladas de asfalto. Nos próximos 40 dias o investimento da Prefeitura na manutenção viária será de mais de 3 mil toneladas.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido