Menu

Volta às aulas: deputada estadual Doutora Juliana lança site com ranking de preços de material escolar

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com a proximidade da volta às aulas, inicia-se a “maratona” dos pais na compra do material escolar. Cadernos, lápis, mochila e muitos outros itens. Haja dinheiro!


Seguindo a máxima de que cada centavo faz a diferença, a Deputada Doutora Juliana (PRB/AC), ativista em defesa dos direitos do consumidor, lançou uma ferramenta virtual de pesquisa de preços voltada exclusivamente para material escolar.

Publicidade

O site (www.materialescolarAC.com.br) disponibiliza um ranking de preços coletados em várias papelarias locais, formando uma lista de materiais com quase 40 itens.


Além de ajudar os pais a pouparem tempo e dinheiro, Doutora Juliana afirma que a publicidade dos preços estimula a concorrência e, consequentemente, proporciona melhores preços aos consumidores.


“Nosso objetivo é ajudar o consumidor a economizar, além de garantir a praticidade e comodidade na hora da pesquisa”, disse a parlamentar.


Segundo a deputada republicana, plataformas virtuais de pesquisas de preços de outros produtos e serviços já estão sendo elaboradas por meio do seu mandato.


As papelarias e estabelecimentos afins que desejarem incluir seus preços no site devem entrar em contato através do e-mail contato@materialescolarac.com.br.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido