Menu

Superintendência de Trânsito realiza manutenção em abrigos de ônibus

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Diretoria de Transporte, da Superintendência de Trânsito de Rio Branco RBTRANS iniciou o trabalho de manutenção nos abrigos de ônibus. Realizada periodicamente, a conservação também abrange limpeza, pintura, troca de bancos quebrados, além da troca de telhas e até a relocação de abrigos, quando há necessidade.


De acordo com o Diretor de Transporte, Diego Parreira o objetivo do trabalho é proporcionar um maior conforto aos usuários que aguardam a chegada do transporte coletivo.

Publicidade

“A população é a principal prejudicada, quando um abrigo de embarque e desembarque é destruído. Afinal, é ela quem depende da estrutura ao utilizar o transporte público. Por isso, é necessário que todos façam bom uso da estrutura, pois assim, evitaremos grandes transtornos”, salienta o diretor.


O cronograma de serviço ocorre de acordo com as solicitações encaminhadas a diretoria de Transporte da RBTRANS. Segundo o último levantamento, realizado em novembro de 2017, Rio Branco possui 541 abrigos.


Nesta quinta-feira (18) a equipe finalizou a manutenção das paradas de ônibus na rua Minas Gerais. O grupo é formado por cinco pessoas que executam as ações seguindo um planejamento prévio, pois o serviço acontece por demanda, mas segundo o Diretor de Transporte, caso haja necessidade, esse cronograma pode sofrer alterações.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido