Menu

Pesquisar
Close this search box.

Coronel Ulysses aceita convite para ser candidato ao governo do Acre pelo Democratas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A candidatura de terceira via defendida por Tião Bocalom está mais viva do que nunca. Após uma reunião com a cúpula do Democratas, Coronel Ulysses Araújo aceitou o convite e será candidato pelo DEM. O militar afirma que sua decisão de disputar a cadeira do executivo estadual não depende de negociações.


“Com muita honra, eu aceitei o convite do Bocalom para ser o candidato do DEM. Esta decisão não é negociável. Não posso sair desmoralizado depois de conversar com as pessoas e colocar que podemos fazer um trabalho que poderá mudar a realidade do nosso sofrido Estado em vários setores”, destaca o militar.

Anúncios


Mesmo com o apoio do PMDB para o DEM indicar o vice de Gladson Cameli (PP), Bocalom manteve a proposta de filiação de Ulysses Araújo. “Conversamos sobre nossas possibilidade e chegamos à conclusão que temos plena condições de disputar e vencer as eleições pelo governo do Acre”, diz Ulysses.


Araújo destaca que o DEM poderá oferecer melhor estrutura, tempo de TV e quadros qualificados para fazer uma campanha equilibrada com os demais grupos pretendem conquistar o comando da administração estadual que está nas mãos do PT e da Frente Popular há mais de 20 anos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido