Menu

“A oposição tradicional no Acre é um balaio”, diz Carlos Gomes, ex-porta voz da REDE

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-porta-voz da Rede Sustentabilidade, Carlos Gomes, criticou a chamada “oposição tradicional” no Acre e chamou-a de “balaio”.


Para Carlos, a oposição dá sinais de que vai amargar mais uma derrota eleitoral.

Publicidade

“A oposição tradicional no Acre é um balaio, brigam mais entre si do que contra a situação, talvez por isso amarguem tantas derrotas caminhando para mais uma. O que um Flaviano, por exemplo, ainda quer na vida pública? Eis um exemplo da falência política que resiste ao tempo pra viver improdutivamente às custas do dinheiro público”, completou.


Carlos se refere aos últimos acontecimentos por disputa no campo majoritário que vieram à tona na oposição envolvendo o PMDB, o DEM e o PSDB.


A novela na oposição é até difícil de explicar. Nesta quarta-feira, o Coronel Ulysses admitiu ser candidato a governador pelo DEM, o que tem o aval de Tião Bocalom, presidente da legenda, porém, Alan Rick, que também integra o DEM, parece não ter gostado da ideia e disse que o ex-prefeito de Acrelândia não está autorizado a lançar Ulysses.


Já o PMDB não aceita o vice da chapa de Gladson Cameli, indicado pelo PSDB, que é o médico Eduardo Veloso. A rejeição a Veloso seria um boicote dos peemedebistas à candidatura de Mara Rocha ao Senado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido