Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Era meu amigo e eleitor”, diz Bocalom ao lamentar a morte do pai de Marina Silva

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ao lamentar a morte de Seu Pedro Augusto da Silva, pai de Marina Silva, o ex-prefeito de Acrelândia e atual presidente do DEM, Tião Bocalom, disse que Seu Pedro era seu “amigo e eleitor”. A declaração de Bocalom foi dada por meio de nota de pesar no Facebook.


“É com pesar que recebo a triste notícia do falecimento de seu Pedro Augusto da Silva (seu Pedro). Seu Pedro Augusto era meu amigo e eleitor, seringueiro aposentado, pai da ex-ministra Marina Silva.

Anúncios


Não tenho palavras para expressar os meus sentimentos, peço a Deus que conforte o coração de cada familiar neste momento de dor, e que o pai celestial receba esse guerreiro, dando-lhe o merecido repouso eterno”, disse Bocalom.


Seu Pedro morreu aos 90 anos no final da tarde deste domingo, 14, em Rio Branco. Ele fazia hemodiálise e estava internado no Hospital do Idoso na capital. Era cearense e casado com dona Maria Augusta da Silva, com quem teve 11 filhos.


O corpo do pai de Marina é velado na capela São Francisco, na rua Isaura Parente, e será sepultado às 15h30 no cemitério São João Batista, na rua Rio de Janeiro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido