Menu

Pesquisar
Close this search box.

Petecão nega lançamento de Marfisa e diz que Marivaldo é o candidato a deputado federal

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O senador Sérgio Petecão (PSD) nega que tenha intenção de lançar a candidatura a deputada federal de sua esposa, Marfisa Galvão, como retaliação a Major Rocha (PSDB) pelo lançamento da candidatura de Mara Rocha ao Senado da República pelo PSDB. Petecão afirma que a candidatura à Câmara dos Deputados pelo seu partido será de Marivaldo Melo, funcionário de carreira do Banco da Amazônia.


“Não estou brigando e não mantenho disputa por espaço político com o Rocha. O candidato a deputado federal pelo PSD é o Marivaldo Melo. Isso foi definido pela maioria dos filiados. Em nenhum momento cogitamos lançar a Marfisa como candidata. Se ela entrasse numa disputa, o que não é o caso, não seria para retaliar ninguém, mas para contribuir com a oposição”, enfatiza Petecão.

Anúncios


O senador afirma que não tem objeção ao nome de Mara Rocha seja colocada no tabuleiro na disputa pelas dias vagas ao Senado. “É normal que o PSDB trabalhe seu crescimento e apresente seus nomes como opção ao eleitor acreano. Não tenho nada contra a candidatura da Mara, ela chega como uma legítima representante das mulheres nas eleições gerais que se avizinham”.


Petecão afirma ainda que não trabalha para dividir a oposição ou interferir no direcionamento e decisões dos partidos que integram o bloco de oposição. “Desde o ano passado que o PSD mantém a mesma linha de trabalho. Estamos fortalecendo o partido. Jamais procurei qualquer líder partidário para fazer imposições. Respeito o direito democrático dos partidos aliados”.


Ele destaca que vai concorrer à reeleição “de forma limpa sem prejudicar ou trabalhar para impedir o lançamento de outras candidaturas. “Estou dando minha contribuição, trabalhando a política de forma séria. Jamais estaria em um projeto para prejudicar um aliado. Já estouramos nossa cota de erros contra nosso adversário que é a Frente Popular”, finaliza Sérgio Petecão.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido