Conecte-se agora

Jovem acreana que lutava contra câncer na medula pela segunda vez morre na cidade de São Paulo

Publicado

em

A jovem acreana Evelyn Oliveira, de 22 anos, que lutava pela segunda vez contra câncer na medula morreu nesta quinta-feira (11), no Hospital São Camilo, em São Paulo, onde fazia tratamento. A jovem ficou conhecida pela luta e persistência em vencer a doença. Chegou a mobilizar tanto o Acre, quanto parte de São Paulo quando precisou de doação de sangue durante o primeiro transplante e recebeu, ainda, ajuda de pessoas de fora do país.

Evelyn foi diagnosticada com câncer na medula em abril de 2016. Desde então, encabeçou campanhas e projetos para ajudar não só a ela, mas outras pessoas vítimas da doença. Ano passado, quando retornou ao Acre, após longo tratamento, chegou a fazer ensaio fotográfico para mostrar a vitória que havia alcançado mesmo com o corpo marcado pelas manchas do tratamento.

Mas não durou muito tempo e a doença ressurgiu obrigando a jovem a voltar para São Paulo em outubro do ano passado e travar nova luta. O câncer havia já se espalhado para o estômago e Evelyn precisava de novo transplante de medula. O primeiro transplante foi feito através do próprio irmão, Kevin Oliveira, que se mostrou 100% compatível.

Nas redes sociais os amigos se despedem da jovem e dizem não acreditar na morte prematura.

O corpo da jovem está previsto para chegar no Acre ainda na sexta-feira (12).

Propaganda

Cidades

Videomaker do ac24horas mostra os bastidores uma das invasão em Rio Branco

Publicado

em

Continuar lendo

Cidades

Homem é encontrado morto após estuprar mulher mototaxista

Publicado

em

Um homem de nome ainda não divulgado foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (20), em um ramal localizado no bairro Distrito Industrial. Ele é suspeito de ter supostamente estuprado uma mulher mototaxista que havia realizado uma corrida para ele. A moto e a mulher foram encontradas em um matagal por populares que acionaram o socorro. A mulher estava nua e desorientada.

O acusado teria saído do bairro Tucumã até o local do ocorrido localizado na Estrada de acesso ao presídio da capital. Ao chegar lá, ele teria obrigado a mototaxista a ir com ele até uma área de mata, onde teria abusado dela sexualmente. Após algum tempo, ela conseguiu correr e foi socorrida por populares que acionaram uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu).

Sabendo que o homem estaria ainda na região, mototaxistas iniciaram buscas chegando a pedir apoio da Polícia Militar que não localizou o indivíduo e depois que saíram, tiveram que retornar ao receberem a notícia de que ele havia sido encontrado morto. No corpo do homem haviam sinais de espancamento. A suspeita é de que ele tenha sido agredido até a morte.

O local ficou isolado para os trabalhos periciais e em seguida, o corpo foi encaminhado para reconhecimento na base do Instituto Médico Legal (IML). Ninguém chegou a ser preso até o momento.

Continuar lendo

Cidades

Homem é morto à tiros em frente a distribuidora no bairro Ivete Vargas

Publicado

em

Um homem identificado como Eder Oliveira de Farias, foi assassinado na noite desta sexta-feira (20) no bairro Ivete Vargas. O homem estaria na frente de uma distribuidora quando o foi alvo de tiros.

De acordo com o informado pela Polícia Militar, os criminosos se aproximaram em uma motocicleta e armados efetuaram cerca de 10 disparos.

Populares chegaram a acionar uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu), mas só puderam atestar o óbito. O local ficou isolado e após a coleta de informações, a polícia saiu em busca dos suspeitos

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.