Menu

Pesquisar
Close this search box.

Manuel Marcos visita Urap e destaca sistema integrado que evita filas na madrugada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, vereador Manuel Marcos (PRB), esteve nesta terça-feira 9, cumprindo agenda institucional na Unidade de Referência da Atenção Primária – Urap São Francisco, onde conheceu as instalações da unidade e os atendimentos ali realizado.


O vereador destacou o sistema de agendamento de consultas da unidade que tem impedido que pacientes enfrentem fila, inclusive pela madrugada, para receberem atendimento.

Anúncios


“Conversarmos com o diretor da unidade que na oportunidade nos apresentou o novo sistema Integrado das URAPs de agendamento de consultas (GEMUS), onde as pessoas não necessitam mais de filas de madrugada para marcar consultas, pois é feito um agendamento pelo sistema e a pessoa é informada o dia e horário da consulta”, disse o parlamentar.


A equipe da unidade do São Francisco é formada por 4 clínicos geral, 2 pediatras, 1 ginecologia, 2 dentistas, 4 enfermeiros, além da equipe técnica.


O presidente da Câmara estava acompanhado da deputada estadual Doutora Juliana, também do PRB, e assessores.


“Vamos continuar realizando nossas agendas institucionais, aproximando a Casa Legislativa de todos os órgãos”, encerrou Manuel Marcos.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido