Menu

Disney anuncia novidades para 2018

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os turistas que desejam conhecer a Disney no próximo ano já podem se preparar para muitas novidades. Além da já anunciada Toy Story Land, o parque contará com novas atrações espalhadas pelo complexo.


As atrações começam no dia 12 de janeiro com a segunda edição do Festival Internacional das Artes do Epcot. Com festividade sete dias por semana até o dia 19 de fevereiro, os turistas poderão conferir exposições visuais e culinárias, além de performances da Disney On Broadway a cada fim de semana.

Publicidade

Os turistas que comprarem pacotes para Disney em abril poderão conferir, no dia 13 de abril, o Pixar Play Parade, desfile que antes acontecia no parque Hollywood Land, passa a acontecer desta vez, no parque da Disneyland, (Califórnia). O desfile começará como todos os filmes da Pixar, com a abertura da icônica lâmpada Pixar, puxando o desfile que agora terá a participação dos novos filmes contando com personagens do filme “Up, Altas Aventuras, como o explorador da natureza Russell aparecerá a cavalo sobre a colorida “Narceja”, Kevin, com Carl Fredricksen e Dug seguindo atrás da Alegria e da Tristeza do filme Divertida Mente e de todo o resto do desfile.


Além disso, para comemorar os 20 anos do Animal Kingdom, os personagens Russel e Dug do filme Altas Aventuras ganharam um show aonde os visitantes poderão encontrá-los junto a aves dos quatro cantos do mundo, a nova atração, que ainda não teve seu nome divulgado, ficará no lugar da  Flight of Wonder.


A expectativa é que ainda sejam divulgadas, aumentando a venda de pacote de viagem para o parque e, consequentemente, o movimento de turistas na Disney.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido

Postagens Relacionadas