Menu

Pesquisar
Close this search box.

Dos nove homicídios ocorridos na capital, três casos estão em processo de elucidação, diz delegado Cristiano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No total 11 homicídios foram contabilizados somente na primeira semana do ano em todo o estado. Destes, só em Rio Branco foram nove e três dos casos já estão encaminhados para a elucidação, segundo delegado da homicídios, Cristiano Bastos.


“Nos já temos dois casos bem encaminhados com a autoria definida e um outro caso, ocorrido no bairro Calafate, que o autor foi preso em flagrante. Também estamos investigando a participação de um veículo prata nesses crimes pra saber se é oriundo de roubo e chegar até os suspeitos que estão cometendo esses crimes. Sabemos que há uma rivalidade entre facções criminosas e a disputa por pontos de tráfico que tem motivado a maioria das mortes. Outros têm ocorrido por desentendimento ou rixa qualquer. Nos estamos trabalhando para elucidar todos eles”, explicou.

Anúncios


O veículo citado pelo delegado aparece no relato de testemunhas de pelo menos dois crimes, sendo um deles ocorrido no bairro Boa União, na sexta-feira (05) e o outro acontecido no domingo (07), no bairro Alto Alegre. As vítimas foram mortas a tiros e os criminosos se evadiram neste veículo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido