Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia de Tarauacá apreende quatro armas de fogo, munições e mais de R$ 2 mil

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Policiais do 7° Batalhão de Polícia Militar (7° BPM), localizado no município de Tarauacá, prenderam nesta sexta-feira, 5, dois homens e apreenderam um adolescente de 16 anos, com quatro armas de fogo, munições, e mais 2.080 reais.


De acordo com o comandante do 7° BPM, tenente-coronel Jefferson Ruiz a ocorrência inciou com uma abordagem no centro da cidade, em que um menor foi apreendido com um caixa de munição. Já na residência dele, os militares apreenderam uma escopeta calibre 16 com dois cartuchos deflagrados e R$ 2.080,00.

Anúncios


Ainda durante a revista, os policiais descobriram que dois irmãos do adolescente estariam em um colônia de difícil acesso, localizada na colocação Santa Fé com várias arma de fogo.



Após quase duas horas de caminhada as guarnições chegaram ao endereço, prenderam Antônio Diego da Silva Oliveira, 23 anos, e Antônio Amadrílio da Silva Oliveira, 25 anos, e apreenderam um rifle calibre 22, uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22, uma espingarda calibre 28, uma pistola de pressão, 32 munições de vários calibres, espoletas e chumbo.


A ocorrência foi encaminhada para Delegacia Geral de Polícia Civil do Município para serem tomadas as providências cabíveis ao caso.


Assessoria de comunicação da PM


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido