Menu

Prefeito do Quinari pode gastar R$ 100 mil com lanches , café da manhã e marmitas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Senador Guiomard, André Maia (PSD), entrou em contradição ao dizer que o município administrado por ele está passando por dificuldades financeiras. Isso porque, ao invés de reduzir custos, contratou uma empresa que forneça refeições ao município.


A contratação assinada por André Maia está no Diário Oficial desta quinta-feira, 04, e vai render aos cofres público um gasto de quase R$ 100 mil, dinheiro que será pago à empresa FCP DOS SANTOS – ME, vencedora da licitação.

Publicidade

Além dos lanches, a empresa deverá fornecer ao Poder Executivo, refeição pronta (tipo mamitex), lanches, kit café da manhã e refrigerantes. Tudo de acordo com a necessidade da administração pública municipal.


Em meio à polêmica da demissão de cargos comissionados, segundo o prefeito, ato que garantiria o pagamento dos salários de dezembro e 13º salário dos trabalhadores da cidade, Maia chama a atenção ao fazer a nova contratação para a prefeitura.


Procurada, a Prefeitura de Senador Guiomard esclareceu que o contrato é necessário para atender as demandas dos programas itinerantes das secretarias municipais, principalmente na área, que chegam a levar mais de 100 profissionais para a zona rural.


O fornecimento dos serviços terá duração de 12 meses, e, como explicou a Administração, o fato de contratar não quer dizer, obrigatoriamente, que o município precisa pagar. Ao contrário, apenas o consumido será pago pelo município.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido