Menu

Pesquisar
Close this search box.

Com cidade às escuras, Polícia Militar reforça policiamento nas ruas do município de Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O racionamento de energia elétrica nas cidades de Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves fez com que a Polícia Militar intensificasse e reforçasse a presença dos policiais nas ruas das cidades. Na capital do Juruá, por exemplo, isso ficou ainda mais nítido desde a quinta-feira, dia 04.


Segundo o subcomandante da PM na região, major M. Jorge, que está coordenado pessoalmente os trabalho, mesmo com o reforço, a criminalidade ainda está parando na cidade, e alguns casos foram registrados pela polícia. O ambiente tem sido propício para que roubos aconteçam.

Anúncios


“O comando intensificou o trabalho de policiamento nos bairros periféricos, dado especial atenção aos bairros que estão no escuro à noite, para evitar que o infrator possa lesar o direito do cidadão da nossa cidade. Mesmo intensificando o policiamento. A equipe que estava de folga foi acionada”, relatou o comandante.


Jorge também destacou, em entrevista à TV Juruá, afiliada do SBT na região, que a população deve colaborar neste período, se precavendo com algumas medidas de segurança básicas. Ele alerta que a polícia estará de prontidão para atender às ocorrências.


“Pessoas com portão elétrico, ao deixarem no manual, fechem os portões com cadeados. Nos locais onde o escuro está de forma mais intensificada pedimos que as pessoas fiquem dentro de suas casas, e qualquer adversidade liguem para polícia militar”, finalizou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido