Menu

Pesquisar
Close this search box.

Aerolíneas Argentinas reforça voos no verão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Aproveitando a temporada de verão e o aumento no número de viagens, a Aerolíneas Argentinas anunciou seus reforços para o verão. No Brasil, por exemplo, Rio de Janeiro, Florianópolis e Porto Seguro (BA), terão novos voos. Já no Uruguai, a cidade de Punta del Este ganha mais conexões.


Quem estiver planejando a compra de pacotes para Buenos Aires contará com sete novos voos para a capital Argentina. Partindo do Rio de Janeiro, a frequência da rota para Buenos Aires passa de 30 para 34 voos semanais. Já o destino Córdoba terá duas frequências semanais e Rosário uma frequência.

Anúncios


Já Florianópolis também terá novas frequências para a capital argentina, ao toda serão 17 voos semanais. Para Córdoba a cidade contará com três frequências, uma para Rosário e uma para Mendonza.


Os baianos que estão em busca de pacotes de viagens terão três frequências semanais para a capital argentina, além do voo semanal para Córdoba.


Punta del Este, no Uruguai, também terá mais voos da companhia aérea na temporada, com ligações com Córdoba e Rosário, além de Buenos Aires, rota que contará com mais frequências e capacidade. Em dezembro, a quantidade de voos é duplicada em relação a novembro, enquanto em janeiro e fevereiro, será quase triplicada.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido