Menu

Pesquisar
Close this search box.

Corpo de Bombeiros controla incêndio e Vale do Juruá fica sem energia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As equipes do Corpo de Bombeiros em Cruzeiro do Sul conseguiram controlar o incêndio que atingiu a unidade da Guascor, distribuidora de energia elétrica em Cruzeiro do Sul(distante 600 km de Rio Branco).


O sinistro, segundo o comandante interino da unidade no Juruá, capitão José Dutra Oliveira foi relatado ás 7:05 minutos.

Anúncios


O fogo atingiu o setor de painéis, que recebem energia do gerador e repassam para a sub estação.


São cabos de condução de energia, e ainda segundo o oficial do Bombeiros, pode ter ocorrido um curto circuito.


A unidade da Guascor fica ao lado do Quartel do Corpo de Bombeiros, na Avenida 25 de Agosto, o que contribuiu para que o sinistro fosse controlado rapidamente.


Mas antes da chegada dos Bombeiros, a Brigada  particular de Combate a Incêndio da Guascor, atuou com extintores ajudando a controlar as chamas.


¨Eles tem um Brigada que atuou antes da nossa chegada. Já controlamos o fogo e fizemos o rescaldo. Vamos elaborar nosso relatório de ocorrência¨, disse o capitão Oliveira.


Por causa do sinistro neste momento toda a cidade de Cruzeiro do Sul e parte da região do Juruá estão sem energia elétrica. A Guascor ainda não se manifestou em relação ao incêndio nem deu uma previsão de quando a energia será restabelecida.


Ninguém se feriu por causa do ocorrido.


Fotos: Patrick Tavares





 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido