Menu

Corrida da Folia encerra primeiro lote no dia 10 de janeiro; inscrições pela internet

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​


O primeiro lote de inscrições para a Corrida da Folia, promovida pela JR Eventos, será encerrado no próximo dia 10 de janeiro. As inscrições são feitas totalmente pela internet. A corrida vai acontecer no dia 10 de fevereiro, em Rio Branco, com três percursos: 3km, 7km e 500 metros (para as crianças de 10 a 14 anos).

Publicidade

O cadastro demora menos de três minutos, e é possível usar os dados do Facebook para acessar o sistema e garantir presença no evento. O primeiro lote, com inscrição em valor promocional de R$ 65, dá direito a uma camiseta personalizada e uma medalha especial produzida em metal fundido.


A Corrida da Folia terá também área de lazer para as crianças, mesa de frutas, hidratação, banho pós-corrida, ambulâncias para socorro, além de segurança e premiações simbólicas e em dinheiro para os competidores que amam o atletismo de rua. Brindes também serão sorteados.


INSCREVA-SE JÁ! – CLIQUE AQUI!

O evento, que deve reunir 200 atletas em circuito fechado de prova, no Parque da Maternidade, também já teve o regulamento liberado para o público. E há opções práticas para o pagamento da inscrição: boleto bancário, débito em conta ou créditos de corridas anteriores.


Em breve serão aceitos cartões de crédito e débito, tudo agregado à plataforma do site da prova, que segue os padrões de segurança do sistema bancário nacional, garantindo comodidade e respeito ao atleta inscrito.


INSCRIÇÕES ONDE E QUANDO VOCÊ QUISER


E para quem não gosta de pegar fila no banco ou lotérica, a JR Eventos lança um serviço inovador no campo da gestão de corrida de rua: é o Inscrições Delivery. O atleta decide onde e quando vai se inscrever. Basta ligar, marcar o horário, e pronto: um Colaborador JR Eventos vai até você. E o pagamento poderá ser com
cartão de débito ou crédito.


Até lá, é só acessar o site da 1ª Corrida da Folia, se cadastrar e, claro, garantir sua vaga na primeira corrida de 2018, afinal, “Corrida e Carnaval combinam!”.


SERVIÇO
O que? 1ª Corrida da Folia


RELEASE


Onde? Rio Branco, AC
Quando? Dia 10 de fevereiro de 2018
Mais informações? https://www.centraldacorrida.com.br/corridadafolia ou
duvidasjr@gmail.com
Celular e Whatsapp: (68) 9-9282-5157

Publicidade

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido