Menu

Petecão apresenta Marivaldo Melo como pré-candidato a deputado federal pelo PSD

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ao lado do senador Sérgio Petecão (PSD), o presidente do Banco da Amazônia (Basa), Marivaldo Melo foi apresentado na noite desta quarta-feira (27) em Senador Guiomard, como pré-candidato a deputado federal pelo PSD do ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.


A direção do partido no município comandada pelo deputado Estadual Jairo Carvalho fez uma grande reunião com a presença de dirigentes da sigla, militantes, vereadores, lideranças e cargos de confiança da prefeitura de Senador Guiomard, além da presença do pastor Pedro Abreu, presidente das convenções das igrejas Assembleias de Deus no Acre.

Publicidade

O senador Sérgio Petecão disse que o ato de apresentação do presidente do Basa como pré-candidato pela sigla vai percorrer todos os diretórios do seu partido.


Questionado se a candidatura de Marivaldo poderia atrapalhar em possíveis apoios que poderia firmar com outros pré-candidatos a deputado federal, já que é pré-candidato à reeleição ao Senado, Petecão explicou que a candidatura de Marivaldo é do partido e não dele. “O que eu puder fazer para ajudar o Marivaldo, lógico que vou fazer. Mas o Marivaldo tem luz própria, conhece o Acre como poucos e tem um trabalho desenvolvido que vai ajudar muito nosso Estado se ele vier a ser eleito”, destacou o senador que é presidente do PSD no Acre.


O presidente do Basa disse que a reunião motivou o trabalho que vem sendo feito por ele e pelas lideranças do partido. “Vamos fazer essas reuniões nos 22 municípios e conversando com as lideranças que apoiam o senador Petecão, Jairo Carvalho e demais pré-candidatos a deputado Estadual do partido. Começamos uma caminhada longa, mas estou muito motivado que vai ser uma caminhada vitoriosa se Deus quiser”, destacou Marivaldo.


O pré-candidato a deputado federal também informou que vem analisando quando deixará a presidência do Basa e destacou a modernização e valorização que conseguiu garantir aos servidores.


Marivaldo Melo é natural da cidade de Boca do Acre no Amazonas, mas exerceu a profissão desde jovem no Banco da Amazônia durante muitos anos nos municípios de Sena Madureira e Rio Branco, onde ocupou também o cargo de superintendente do Banco no Acre. Marivaldo ao assumir a presidência do Basa se tornou o primeiro servidor de carreira a ocupar o cargo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido